1º: O prazo para a pré-inscrição foi prorrogado até o dia 29/02. Lembrando que é necessário fazer a pré-inscrição para participar do Campeonato, independente de se participar de uma ou de todas as etapas. A mesma tem o valor de R$ 50, que será revertida para os clubes organizadores. CLIQUE AQUI E FAÇA SUA PRÉ-INSCRIÇÃO.
2º: Para facilitar, estamos disponibilizando a ficha para Cadastro para o recebimento das carteiras de Piloto e Co-piloto. É só CLICAR AQUI. A carteira é obrigatória para participar do IV CBR. É necessário que se preencha a ficha online para a FBVA tomar as providências para a sua confecção junto à CBA.
A carteira que será recebida em função do cadastro é gratuita.
3º: O Veteran Car Club do Brasil – Clube do Automóvel Antigo de Juiz de Fora mudou a data da 3ª etapa, do dia 18 de agosto para o dia 28 de julho, por dois motivos:
01- na data prevista, está marcado um grande evento na cidade de Juiz de Fora, quando os hotéis estarão com capacidade esgotada.
02- Para darmos uma maior distância para a Prova Internacional do Classic-RS, que acontecerá no final de agosto.
Os formulários de inscrição e de requerimento da carteira também podem ser acessados no site da FBVA (www.fbva.com.br), que contém todas as informações sobre o CBR.
Outras informações: (32) 3236-1322.
Av. Dr. Deusdedith Salgado, 3600/Loja C
Center Car - Teixeiras - Juiz de Fora - MG - Brasil
Whatsapp Secretaria - Guilherme Mageste