Prezado Clube,

Seja bem-vindo à FBVA. Como um clube filiado, sua organização poderá contar com todos os benefícios de um membro da Federação Brasileira de Veículos Antigos, entidade nacional filiada à FIVA – Federation Internationale Vehicules Anciens.

A FBVA, que é a entidade nacional agregadora dos clubes de veículos antigos e filiada a FIVA, conta hoje com quase 200 clubes filiados em quase todos os Estados do país e procura atender e defender os interesses dos antigomobilistas brasileiros  em todos os campos, tais como: placa preta, importação, eventos estáticos e móveis, apoio na formação de clubes e uma série de outras atividades pertinentes.

Os clubes filiados a FBVA, podem contar a todo instante com um canal de atendimento nas situações mais diversas possíveis, têm maior credibilidade perante patrocinadores e órgãos públicos e estão juntos construindo um acervo cultural imensurável no Brasil.

Somos os responsáveis em atender aos antigomobilistas de todo o Brasil, dar suporte aos clubes filiados e agregar novos associados. Desta forma, estamos nos colocando a inteira disposição para esclarecer vossas dúvidas e  os convidando a participar conosco da consolidação do antigomobilismo no Brasil, deste grupo de amigos.

Abaixo, algumas informações importantes para fins de filiação do clube:

  • Relação de documentos para fins de filiação:
    • Formulário preenchido e assinado "Solicitação para Filiação";
    • Estatuto do Clube;
    • CNPJ;
    • Ata de última diretoria;
    • Lista completa dos sócios do clube;
    • Contatos, telefones, e-mails, site, logomarca do clube.
  • Consulte a secretaria para obter valores.

Após vossa análise, aguardamos contato para prosseguirmos à filiação e esperamos, em breve, estar entregando o certificado de filiação ao clube.

Baixe aqui a solicitação de filiação

 

Contato e Rede Social

  Av. Dr. Deusdedith Salgado, 3600/Loja C
Center Car - Teixeiras - Juiz de Fora - MG - Brasil

  fbva@fbva.org.br

  (32) 3236-1322

  Whatsapp Secretaria - Guilherme Mageste

FIVA

A FBVA é filiada a FIVA desde novembro de 1999

FIVA