“Vamos oferecer gratuitamente os serviços de lavar e guardar os carros. Os automóveis ficarão guardados no galpão do clube, onde mora uma família que presta serviços de caseiros. O clube exime-se de danos que possam ocorrer”, destaca destaca Luiz Gil de Leão Neto.
Leia atentamente os avisos abaixo da comissão organizadora.


•    Para todos aqueles que fizeram a pré-inscrição na FBVA, mas ainda não depositaram o valor de R$ 50,00 façam o mais breve possível, pois dia 29/02, próxima quarta-feira encerram-se estas pré-inscrições e quem não estiver regularizado não terá a inscrição validada.

•    As inscrições para a 1ª etapa em Curitiba continuam até o dia 10/03 ou até o preenchimento de todas as vagas. Pagamento da inscrição até 24 horas após o aceite.

•    Pedimos aos que já se inscreveram que depositem o valor desta inscrição até o dia 10/03 não se esquecendo dos ‘centavos’, pois é o seu número de referência.

•    Estamos recebendo algumas solicitações de pessoas interessadas em acompanhar o rally por curiosidade. Não estamos permitindo a participação destes acompanhantes devido aos riscos em atrapalhar a prova e os competidores. Lembramos que esta é uma etapa de um Campeonato Brasileiro, e por isso, pedimos a compreensão de todos. Lembrando que haverá acompanhamento da Polícia Rodoviária para evitar os abusos.


•    VOUCHERS: Estamos disponibilizando a venda limitada de ‘vouchers’ somente para o ‘cocktail’ de boas vindas e para o jantar de premiação. Reservas somente até o dia 20/03 impreterivelmente. Ao reservar o ‘voucher’ favor informar o nº da inscrição da dupla solicitante, pelo e-mail: contato@rallyehistoricopr.com.br
Valor de cada voucher: R$ 60,00 e o pagamento deverá ser efetuado até 24 horas após a confirmação da reserva.



Outras informações:
- Luiz Gil de Leão Neto (Luizinho) – (41) 9975.6655
- Elisa Asinelli do Nascimento (41) 9997.6996 / Nextel : 7816.7624 (ID) 119*107338


  Voltar

 

Contato e Rede Social

  Av. Dr. Deusdedith Salgado, 3600/Loja C
Center Car - Teixeiras - Juiz de Fora - MG - Brasil

  fbva@fbva.org.br

  (32) 3236-1322

  Whatsapp Secretaria - Guilherme Mageste

FIVA

A FBVA é filiada a FIVA desde novembro de 1999

FIVA