- PROGRAMAÇÃO: consultem a programação e os horários dos dois dias de evento.
Nosso Diretor Técnico MAURICIO MILANO se propôs a ministrar uma breve aula de RALLYE DE REGULARIDADE para os novatos, que terá início logo após o término da VISTORIA do dia 30/03 (sexta-feira). As carteiras da CBA serão entregues em mãos na vistoria.
Já divulgamos a algumas semanas que a LARGADA será no AIC ( Autódromo Internacional de Curitiba) e como a grande maioria dos participantes, vindos de outras cidades desconhecem a localização, a COMISSÃO ORGANIZADORA reunirá GRUPOS saindo dos hotéis sugeridos para seguirmos em caravana até o autódromo. Informem seus hotéis.
Link: http://rallyehistoricopr.com.br/?page_id=6
- Respondendo às consultas: TRAJE ESPORTE para o JANTAR DE PREMIAÇÃO.
- RECEPÇÃO DOS AUTOMÓVEIS DESPACHADOS. Avisem-nos com antecedência para que possamos recebê-los na sede do CAAMP. Telefones de contato no final desta página.
- No dia 30/03 (sexta-feira) Ronaldo Zaramella da 'Sr.Z Embelezamento Automotivo' vai estar presente com sua equipe para a DUCHA ESPECIAL NOS AUTOMÓVEIS durante a VISTORIA.
- Presentes uma dupla de MECÂNICOS em veículo equipado durante todo o trajeto do rallye, Toni Grocoske da 'Southern Brothers' gentilmente confirmou esta parceria.
- Troca do AUTOMÓVEL INSCRITO: prazo máximo até o dia 25/03 (domingo).
- Verifiquem toda a documentação enviada para validar a INSCRIÇÃO. Pré-Inscrição na FBVA e carteiras de piloto e co-piloto da CBA.
Link:
Av. Dr. Deusdedith Salgado, 3600/Loja C
Center Car - Teixeiras - Juiz de Fora - MG - Brasil
Whatsapp Secretaria - Guilherme Mageste