No segmento do antigomobilismo, o Rio Grande do Sul possui um expressivo acervo de carros clássicos e sports que contam a história da indústria automobilística, a grande maioria não acessível ao público entusiasta. Em comemoração a XI edição do Rally da Serra, parte do acervo dos membros do Classic estará exposta no Moinhos Shopping.
Serão aproximadamente noventa carros que representam oito décadas da evolução do automóvel. O grande diferencial desta exposição é que a maioria dos carros está em pleno funcionamento até o momento, sendo utilizados nos eventos de regularidade providos pelo Classic Car Club – RS.
Marcas como Volvo, Saab, MG, Triumph, Jaguar, Austin Healey, Mercedes Benz, BMW, DKW, Porsche, Ferrari, Maserati, Fiat, Ford, Chevrolet, Pontiac, Oldsmobile, Hudson e Volkswagen, importados e nacionais, estarão reunidas no Moinhos Shopping para visitação aberta ao público.
O XI Rally da Serra, que tem o apoio da FBVA (www.fbva.org.br), do Moinhos Shopping de Porto Alegre (www.moinhosshopping.com.br ), do Hotel Sheraton de Porto Alegre (www.sheraton-poa.com.br), da Adere Indústria Serigráfica (www.adere.ind.br) e da Orquídea (www.orquidea.com.br), ocorrerá no dia 16 de junho e contará com a participação de algumas das raridades expostas no Moinhos Shopping.
Mais informações e detalhes serão disponibilizados no site www.classicrs.com.br.
Av. Dr. Deusdedith Salgado, 3600/Loja C
Center Car - Teixeiras - Juiz de Fora - MG - Brasil
Whatsapp Secretaria - Guilherme Mageste