A navegadora Regina Natali e seu marido, o piloto Wanderley Natali, competiram num Alfa Romeo GTV de 1969. Essa dupla paulista é conhecida nos rallys, pois sempre participa de provas por todo o Brasil e ocupa boas colocações. Regina destacou a beleza do trajeto da prova de Juiz de Fora. “Achei linda a paisagem. Durante o rally, o navegador aprecia muito pouco. Ficamos com a sensação de estar perdendo algo”, brinca.
Por ser uma prova de regularidade, o resultado é sempre uma surpresa, já que nunca se sabe como foi o desempenho de seus concorrentes. O presidente do Veteran Car Club do Brasil – Clube do Automóvel Antigo de Juiz de Fora, José Maria Ferreira, destacou o trajeto escolhido: “Foi muito melhor do que o de 2010. O que eu mais gostei desta edição foi o local do almoço (Chalés San Thomaz) e o trecho Juiz de Fora – Rio Preto”.
O carioca Murilo Chaves, a bordo de sua Mercedes 280 SE de 1982, também elogiou o trajeto. “O trajeto foi maravilhoso. Além disso, destaco, além da escolha do percurso, a organização e a hospitalidade de Juiz de Fora como impecáveis”. Murilo tem o automóvel antigo como hobby há 20 anos e revela que o que realmente curte é rally. “O automóvel exerce um fascínio impressionante no ser humano. O que me fascina é isso e o resgate da cultura de antigamente através do automóvel antigo”, finaliza.
Após almoço de duas horas nos Chalés San Thomaz, os competidores retornaram para Juiz de Fora, chegando ao Hotel Green Hill a partir das 15h30, onde a premiação acontecerá às 21h.
Av. Dr. Deusdedith Salgado, 3600/Loja C
Center Car - Teixeiras - Juiz de Fora - MG - Brasil
Whatsapp Secretaria - Guilherme Mageste