O carro mais antigo que marca presença na festa é um Ford A Speedster 1928, de Garibaldi. Dentre outros carros que são atração estão as Carreteras 1939 das famílias Mejolaro, Bertuol e Pretto e o famoso veículo do filme “De Volta para o Futuro”, o DeLorean 1981.
 
A exposição vai contemplar automóveis nacionais e internacionais das décadas de vinte a oitenta e futuros clássicos esportivos até 1997. Dentre os inscritos, constam Ferrari, BMW, Jaguar, Cadillac, Austin Healey, Mustang, Corvette, Mercedes Benz, Maverick, Mini Fusca, Camaro, Triumph, Dodge, Karmann Ghia, Alfa Romeo. Ainda estarão expostos ônibus, caminhões, motos e lambretas antigas.
 
Para a exposição são esperados mais de 5.000 visitantes da região, conforme o presidente do VCCBG, Leandro Mazzoccato. No evento ainda haverá uma reunião da Federação Brasileira de Veículos Antigos com todos os clubes filiados do estado do Rio Grande do Sul.
 
Segundo o presidente, o Clube está muito feliz pela realização desse evento: “É um sonho para os antigomobilistas da cidade. Com certeza o evento será um sucesso e contamos com um dos melhores parques de exposição da America Latina”.  
 
Outras informações pelos endereços eletrônicos: www.vccbg.com.br ou vccbg@vccbg.com.br.


  Voltar

 

Contato e Rede Social

  Av. Dr. Deusdedith Salgado, 3600/Loja C
Center Car - Teixeiras - Juiz de Fora - MG - Brasil

  fbva@fbva.org.br

  (32) 3236-1322

  Whatsapp Secretaria - Guilherme Mageste

FIVA

A FBVA é filiada a FIVA desde novembro de 1999

FIVA