Prezados;

Agradecemos pelas diversas opiniões nos retornadas e colocadas em discussão, quanto ao acerto do Regulamento do CBR para 2013. Com certeza, o material feito com várias sugestões e tendo a visão de diversos participantes e entendidos do assunto, elevam o nível do nosso Campeonato e nos alertam para novos horizontes e novas tecnologias.

Como as opiniões e sugestões, por muitas vezes se tornam conflitantes, optamos por buscar um meio termo, onde possamos agregar novas idéias e novos desafios, ao mesmo tempo em que damos continuidade a linha seguida nas outras quatro edições do CBR.

Desta forma, optamos pela elaboração de um Regulamento, o qual se contempla e respeita a opinião daqueles que entendem que somente calculadora e cronometro são necessários para que ocorra o desenvolvimento da prova, de forma justa.

Por outro lado, também há de se respeitar as opiniões que entendem que novas tecnologias podem auxiliar e, a não utilização desta tecnologia seria um retrocesso.

Assim, optamos por um regulamento que prevê a utilização ou não destas tecnologia mencionadas. No Regulamento, no Capítulo V, Arts. 21, 22, 23 e 24, clareamos bem a diferença entre a participação “Categoria LIVRE” e “Categoria BÁSICA”, com inclusão de “handcap”, para os optantes pela participação na “Categoria BÁSICA”, o que acreditamos, iguala as chances para todos.

Acreditamos que neste formato, acabamos por respeitar a todos os participantes, bem como continuamos abrindo as portas para novos entusiastas, que poderão escolher como começar sua participação, para aprendizado.

Uma vez mais, agradecemos a todos aqueles que nos retornaram com sugestões, criticas e apoio. Desejamos a todos, que façam um ótimo Campeonato em 2013, superando seus próprios desafios e tendo muitos momentos de confraternização com os amigos.

O regulamento pode ser visto e/ou ter seu download realizado no site do CBR - www.cbrfbva.org.br .

Cordialmente,

Henrique Thielmann
Presidente da FBVA


  Voltar

 

Contato e Rede Social

  Av. Dr. Deusdedith Salgado, 3600/Loja C
Center Car - Teixeiras - Juiz de Fora - MG - Brasil

  fbva@fbva.org.br

  (32) 3236-1322

  Whatsapp Secretaria - Guilherme Mageste

FIVA

A FBVA é filiada a FIVA desde novembro de 1999

FIVA