No sábado, 23 de março, entre as 9h e 17h, será organizada uma exposição de veículos antigos, no Muscle Car’s (na Concessionária Chevrolet Velmax, Avenida Firmo Vieira de Camargo, nº 317). Um coquetel para os participantes do Raid, autoridades e patrocinadores está marcado para as 19h30, na sede do clube, na Rua Cel. Euclides Figueiredo, nº270.
A largada será às 9h de domingo, 24 de março, na Concessionária Chevrolet Velmax, após um café da manhã, realizado às 8h30. A perspectiva de término é para as 16h, no mesmo lugar da largada, com a entrega dos troféus e brindes.
O passeio não se trata de uma competição e tem como objetivo a integração dos antigomobilistas. A inscrição dá direito a um kit de participação.
Av. Dr. Deusdedith Salgado, 3600/Loja C
Center Car - Teixeiras - Juiz de Fora - MG - Brasil
Whatsapp Secretaria - Guilherme Mageste